quarta-feira, 18 de maio de 2011

Auto-retrato

Autobiografia

Batatas cozidas, nem pintadas
Odeio ver-vos no prato
Não vos quero por nada
Nem que se vistam de palhaço.


Cuidas-te sempre de mim
Fizeste de tudo para não me faltar nada,
Para a minha vida inteira
Irás ser sempre lembrada.


A vida é o melhor que existe
Sem ela eu não existia,
Para alguns, pode nem ter significado
Para outros é o melhor do mundo.






Preto, eu gosto,
É a cor da escuridão,
Perco-me no meio dela
Ninguém sabe onde estou
Quem sabe… se me encontrarão.


Novembro, mês que faz frio
Mês em que vim ao mundo
Mês em que recebi a minha caneta de penas,
Mês de festa e alegria


“A menina que ninguém queria”
Livro que me fez chorar
Lembro-o a cada dia
E para sempre irá ficar.


“Marcas do passado”
Música que me faz pensar
Acompanha-me sempre para onde vou
E em meu pensamento irá sempre ficar.



Filme espectacular
Que me lembro sempre
Filme de arrasar
Espelhos, é mesmo a matar.


Frase que me faz pensar
Mesmo eu tendo um curso superior
 Nunca é garantido eu trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário