quarta-feira, 4 de maio de 2011

Carta de Reclamação

Alexandra Maria da Rocha Ribeiro
Atei, Mondim de Basto
4880-052

Câmara Municipal de Mondim de Basto
Praça do Município

Mondim de Basto, 13 de Janeiro de 2011

Assunto: Reparação do pavimento da via publica

  No passado dia 10 de Janeiro, circulava com destino a Celorico de Basto e passando pela vila de Mondim de Basto, reparei que havia imensos buracos na estrada, e como não poderia ir em sentido contrário tive de passar por cima desses mesmos buracos com o meu carro. Passando por cima dos buracos furei o pneu do meu automóvel, pois esses buracos continham pregos. Ficarei com um prejuízo de 100€ pois tenho de comprar um pneu novo.

  Perante o acontecimento, estou á espera de um pneu novo para o meu carro.

   Solicito que tenham mais cuidado com os materiais, que não os deixem espalhados pela rua. Sugiro que cubram o pavimento, para não acontecer de novo o ocorrido acima descrito. E espero o reembolso do pneu, visto que eu não tenho culpa de o pavimento estar anormal e de ter pregos no mesmo. Caso não aconteça o reembolso pedido, serei obrigada a levar o caso a tribunal.

Sem outro assunto de momento,          



Alexandra Mª Rocha Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário